Powered By Blogger

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meu mundo

Ei, você deixo marcas de arranhões nos meus braços,
eu sabia que iria doer,mais deixei meu cerebro te esquecer,
ele entro em sono permanente,3 dias de insônia, eu acabei finalmente.

Mais o doce do seu olhar,
e seu cheiro aparecia em meus sonhos,vou te trazer a realidade como
Freddy Krueger veio,pois foi você quem eu decidi amar.

Então,vamos voltar no tempo, e ouvir aerosmith na radio a tarde,
vamos ao rock in rio e ver a metalica tocar,vamos nos divertir,
como antigamente,vamos pular,dançar junto as batidas dos nossos corações.

Porque você pensa como eu, viajamos deitados na areia,você dá a direção
e eu sigo enfrente,uma conexão terrivel que acaba de acordo com o tempo,
se chove você explode, enquanto eu lamento aos plantos.

Veja como eu sonho com você,você é tão largado,e diz coisas tão bonitas,
olha com eu te vejo,você é a droga que eu preciso pra viver,você é o único,
ver você é viver.

Então,vamos voltar no tempo, e ouvir aerosmith na radio a tarde,
vamos ao rock in rio e ver a metalica tocar,vamos nos divertir,
como antigamente,vamos pular,dançar junto as batidas dos nossos corações.

Você me prometeu o mundo,e se deu para mim. Eu me apaixonei por uma estrela
cadente com várias cicatrizes permanentes,então só o que eu peço é que brilhe
novamente,como antes,derrepente.

3 comentários:

  1. boa até a letra mas seria melhor eu ouvi-la para a julga-la

    mas gostei sim

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto. Gostei da referencia ao Freddy Krueger, bem original. Estou seguindo seu blog, espero sua retribuição
    http://thenerdsarecool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei do seu texto e estou te seguindo. Se gostar do meu, segue também

    Grande abraço.

    http://ramanavimana.blogspot.com

    ResponderExcluir